Quanto custa, afinal, uma Wedding Planner?

 

“Sim Aceito!” Depois dessa reposta vocês de 2 passarão a 3, sim isso mesmo, o orçamento começa a fazer parte da rotina do casal e junto chegam varias outras  duvidas.

Contar com o apoio de alguém que se dedica, de fato , à organização e gestão de eventos, é fundamental! E na hora de poupar tempo e dinheiro a intervenção sabia de um profissional será essencial, e tenha em mente que para eleger o seu Wedding Planner o importante é que se identifiquem, acima de tudo, com a sua forma de trabalhar, com o seu estilo e cunho pessoal.

Empatia é, afinal, o primeiro passo para a confiança…

Mas, desde já, não se esqueçam que, um Wedding Planner, é muito mais que um profissional dedicado… É antes de tudo, um braço direito, um anjo da guarda…Organizar e administrar um evento, até o último detalhe, de acordo com as vossas expectativas, tendo em conta os seus estilo, os desejos, o gosto pessoal e as personalidades individuais, não esquecendo ainda, o vosso orçamento disponível.

 

 

Porque os Wedding Planner’s preocupam-se sim, com o vosso dinheiro! Devem, claro, pensar no vosso orçamento disponível, ainda antes de iniciar o planejamento do projeto e contatar qualquer que seja o profissional!.. E devem fazê-lo de forma séria e realista, tendo em conta os valores familiares envolvidos porque, essa é a grande contribuição de uma assessoria de casamento, gerenciar da melhor forma o budget estabelecido por vocês ao evento.

Na hora de decidirem, questionem o Wedding Planner a respeito do valor que têm em mente e se, então, é possível contar com ele para transformar o sonho em realidade! Ainda que a maioria dos profissionais do setor trabalhe segundo esse molde, nunca será de mau tom, querer saber se cada uma das vossas ideias é compatível com cada um dos valores disponíveis. Recordo que o primeiro encontro visual, sem compromissos, é gratuito e necessário.

Pois bem, voltamos sempre a nossa pergunta de mais difícil resposta, ate porque essa depende de infinitos fatores, começamos  dizendo que, existe diferenças de valores entre uma Assessoria do dia, Assessoria por Serviços (parcial) e, uma Assessoria Completa.  O número de convidados, a distância, o local da cerimónia, o tamanho do evento por si, o tempo estimado para acompanhar-vos… São tudo elementos que influenciam o valor final.

Vale lembrar também!… Sem limite de reuniões, sem limite de telefonemas, sem limite de visitas técnicas… Anos de experiência, conhecimento e à vontade… Parecem que são também, algumas das questões que devem ter em mente quando recebem uma qualquer proposta de um profissional desta área.

De forma mais concreta e por último, ainda que seja frequente pensar que o trabalho de um Wedding Planner seja simples, desenganem-se… Não falamos só de flores, jantares, lembrancinhas ou vestidos… E, por isso, o valor pelo trabalho de um Wedding Planner, apaixonado e dedicado, poderá ascender, em média, até aos 10% do montante global de todo o evento.

 

 

O Wedding Planner é aquele que mais tempo dedicará ao vosso casamento… A partir do momento em que assumir um compromisso convosco, ele certamente dará o melhor de si, a cada detalhe, até que o grande dia se torne real!
O peso desta responsabilidade, ter seus sonhos nas suas mãos, tem de ser valorizado! As horas de sono que se perdem, para apreender e compreender os seus maiores desejos são incontáveis… E ainda que silencioso, à escuta apenas… Um Wedding Planner está sim, trabalhando!

Se vocês ainda precisam de mais respostas não hesitem: Perguntem!

Kely Oliver

Wedding Planner – Pantheon Eventos

 

 

Comentários