Casamento a distancia tudo que voce precisa saber.

 

O seu DESTINATION WEDDING tão sonhado, é aqui!

Acredito que se voce esta buscando informações sobre o que fazer para realizar um casamento em um outro pais, é porque não sei uma pessoa comum mas sim uma sonhadora e apaixonada em descobrir novos mundos e formas de aproveitar a vida, uma amante do bom gosto, da arte e das tradições.

Pra voce vou deixar alguns conselhos que deverão te orientar no inicio dessa nova e tão sonhada aventura. Procure apoio em profissionais que conheçam o pais onde acontecera o casamento, não é necessário ser um nativo do lugar mas sim que tenha a conhecimento das regiões italianas, para poder orientar e planejar o seu evento.

 

 

Sua assessoria será o único contato no pais estrangeiro e um ponto de referimento para todos os seus fornecedores, por isso devera estar sempre disponível para te dar orientações, reunir e tirar duvidas que possam surgir na fase de planejamento. Se voce não tem domínio na língua, todo o material e orçamentos deverão ser traduzido para uma melhor compreensão dos noivos.

Será necessário muita organização com os meios de comunicação, além dos contatos telefônicos, o envio de email detalhadissima com fotos, files e orçamentos para facilitar os noivos nas decisões, claro tudo isso depois de ter definido com clareza o estilo do casal e o budget a nossa disposição.

  Lembre-se de pelo menos uma vez antes do casamento realizar uma video conferencia no lugar decidido para realização do casamento e festa, igreja, hotel, agriturismo, castelo. Assim voce ja tera uma primeira impressão do lugar, sera apresentada a diretoria da estrutura e esclarecera suas ultimas duvidas. Desse modo haverá maiores informações do planejamento para a acomodação e transporte dos seus convidados.

Outro ponto a ser levado em consideração é o fuso horário , que em algumas épocas do ano podem chegar a 5 horas de diferença quando falamos da Italia. Mas nada que com um pouco de paciência e ajuda das nossas modernas plataformas tecnológicas não resolvam à diminuir essa distancia.

 

 

Uma noiva me falou: Que organizar um casamento a distancia é uma coisa estranha, temos tudo, ou quase, mais nada nas mãos. As vezes não parece real que estou para realizar meu grande sonho, porque ainda não vi de perto e nem toquei nas coisas ja compradas. Uma sensação peculiar porem me evita o stress e a ansia. E se ela pudesse dar um conselho as futuras noivas que como ela esta organizando um casamento a distancia é ignore aquelas pessoas que dirão que será uma empresa impossível porque, nada è impossível se feito com amor.

Achei super legal e quiz deixar essa pequeno depoimento pra você, um grande e fundamental detalhe será a confiança estabelecida entre os noivos e a cerimonialista. Para mim fazer felizes os casais que confiam a nos essa responsabilidade, para que eles possam aproveitar todo o período de planejamento, o grande dia, e o pôs casamento em plena tranquilidade e sabendo de estar em boas mãos é a motivação em continuar buscando o melhor aos meus futuros casais.

Somente um profissional poderá garantir a qualidade dos colaboradores e serviços, porque vocês não poderão provar com antecedência todos os produtos, é necessário a assessora a guiar-los.

Agora uma ultima dica para esse post, principalmente se vocês chegarem pela primeira vez no lugar do casamento a distancia, na semana do evento e lógico não terão tempo suficiente para comprar muita coisa. Leve na mala o vestido de noiva, trajes do noivo, sapatos e acessórios. A maquiagem e o penteado tem a opção de ser feitos por profissionais locais italianos ou por profissionais brasileiro , para as noivas super fixadas é possível com um bom planejamento uma prova make e hair.

Eu sempre aconselho chegarem com as unhas prontas mas se precisar tem sempre algumas soluções praticas, manicures locais ou se for sábado e domingo procurar nos centros comerciais, agora se quiser uma dica pratica são os esmaltes adesivos da quando descobri foi super aprovado e não pode faltar no kit  emergencia da esposa.

Espero ter colaborado na busca da realização do casamento dos seus sonhos. E se precisar estaremos aqui.

Ciao.

Kely Oliver

Comentários