Coronavírus na Italia nós vamos superar!

 

Essa é a pergunta que não sai da nossa mente!

 

Como foi anunciado pelo Governo italiano o estado de quarentena foi adiado até o dia 13 de Abril, o que significa que a partir dessa data entrará em vigor outro decreto a ser pronunciado.

 

Essa é a parte mais angustiante de toda situação, viver dia por dia, não poder planejar.

 

A nossa única certeza é a esperança, e começamos discretamente colher os frutos dos sacrifícios feitos nesse mês, ficando em casa e seguindo rigorosamente todas as instruções aconselhadas pelo Ministério da Saude contra o Coronavírus na Italia.

Como estamos trabalhando e organizando a nossa agenda do mês?

Quero começar falando com toda sinceridade, sou muito positiva e tenho fé que sairemos dessa situação mais continuo sem prospectiva para nosso retorno as atividades.

 

Também é preciso entender como será retornar? Quais serão as regras iniciais? O que sabemos até agora é que os planos estão basicamente dividido em três fases.

 

Hoje começamos a sair da fase 1 que é a inicial e critica.

 

Até o dia 13 de Abril precisamos manter essa redução dos números nas estatísticas, para prosseguir com a fase 2 e projetar a terceira fase com um numero controlado dos novos contágios de Coronavírus na Italia.

 

Eu e todos os fornecedores do mercado de Casamento na Italia sonhamos poder recomeçar a realização dos eventos no mês de Junho/Julho e dessa forma atender, todos que tinham data agendada em março, abril e maio ( junho? ) de 2020.

 

Quando falei com nossos noivos para adiar, achei prudente aconselhar que mantenham os planos originais alterando somente a data.

 

Isso na pratica significa que, fica em aberto a data até a possibilidade de um novo planejamento, lógico que faço uma previsão e estabelecemos uma possível data dessa forma reorganizo com todos os fornecedores que também aceitaram manter os valores.

Como sabem os valores seguem as tabelas de baixa e alta temporada.

 

Uma sugestão é realizar o seu evento programado para 2020 ainda esse ano, se possível, com certeza essa atitude te fará sentir ainda dentro do planejado causando um menor stress emocional.

 

E manter os planos iniciais é sempre menos desgastante, lógico pequenas alterações podem ser feitas para adaptar a nova estação, nos aqui esse ano com certeza teremos muitos casamento no outono e inverno.

 

 

A boa noticia é que os meses de setembro, outubro e metade de novembro pode ser bastante agradáveis e perfeito para receber o seu sonho.

O que antes seria feito ao aberto no jardim, agora pode ser pensado em uma acolhedora sala ao interno do Local se for preciso, as flores são belas em todas as estações do ano e a alegria essa pode ter certeza, será contagiante porque teremos ainda mais motivos pra comemorar.

Por isso eu te falo, vai ter sim Casamento na Italia!

 

Sonhos são frutos da nossa esperança e eles não perdem a validade, ao contrario devem continuar alí alimentados pela sua fé até a chegada do grande Dia.

 

Estou na torcida, esperando por dias melhores.

A presto,

Kely Oliver 

Wedding Planner na Italia