Quem poderia fazer

a minha Assessoria Para Casamento?

Essa é uma das tantas duvidas das noivas que optam por um Destination Wedding, com certeza ter que incluir mais uma despesa na sua famosa planilha é assustador. E já te digo que a idéia de pesquisar sozinha as infinitas possibilidades ou simplesmente copiar o famoso “estilo” que todos fizeram também está vindo em mente e quase fazendo parte do seu projeto.

Não quero ser hipócrita , existe alguns fornecedores de Casamento na Italia que oferece “indicar” outros serviços que vocês irão precisar desse modo o seu vai entrar na lista dos tantos Casamentos feitos na Italia com aquele  jeitinho bem brasileiro. Nada contra ao estilo das Festas de Casamento Brasileiras mas se um casal está procurando um verdadeiro Casamento Italiano com certeza será necessário uma correta e profissional Assessoria Para Casamento especializada na Italia.

 

FOTO Paolo Berzacola

 

Certamente a proposta deles parece atraente, e quase sem pensar bem, é uma ótima ideia.

Porém sou chata e gosto das coisas feitas bem, te falo: NÃO é uma boa opção porque anula a sua oportunidade de conhecer um numero maior de fornecedores para escolher qual seria o melhor profissional ou local para seu grande dia. Isso mesmo, vocês que deverão entrar no programa estabelecido sem a liberdade de decidir qual o melhor preço, o valor será aquele do orçamento apresentado.

E quem te falou  que é o melhor, quem disse que basta estar em terra italiana para viver verdadeiramente o melhor que essa terra tem a oferecer. Eu passei 15 anos estudando, trabalhando, viajando e experimentando o que a Italia tem a oferecer e ainda tenho tanto que aprender, talvez seja por isso que todos os nossos trabalhos é uma verdadeira imersão na cultura e tradições porque esse é o real senso de uma Assessoria Para Casamento na Italia principalmente em caso de destinos novos ou distantes da sua realidade.

Então a missão da noiva que deseja realmente viver essa experiência com o propósito de levar pra casa a sensação de ter sido inserida e apresentada da maneira certa as tradições, será analisar a historia da Assessoria Para Casamento antes de confiar a ela uma tarefa de muita responsabilidade, o seu grande sonho.

E não ter essa figura significa perder infinitas oportunidades que nem pode imaginar, sem dizer que na parte econômica vocês poderão contar com uma perfeita gerente, o que reflete ótimos resultados no valor definido inicialmente por vocês.

 

O trabalho de uma Assessoria Para Casamento deve ser inicialmente escutar para conhecer o casal, orientar no planejamento, apresentar e filtrar os fornecedores da região escolhida como destino, e te digo essa lista de fornecedores vale oro queridas! Para finalmente entrar na fase da execução das contratações de forma transparente, reuniões com apresentações do projeto criando forma, acompanhamento na realização do evento, conclusão no fechamento com fornecedores e ultimas necessidades para o retorno dos convidados e noivos. A parte dos contra tempo também deve ser inserida mais esses detalhes dos bastidores se não é de extrema necessidade prefiro deixar para a produção resolver, é por isso que estamos aqui!

Agora que ficou claro e consegui estabelecer a diferença entre viajar para Italia e voltar somente com fotos como recordação do seu Casamento feito na Italia, para uma experiência personalizada, cheia de surpresas nunca vistas antes, gostos e aromas característicos além de estar cercados por profissionais preparados com o mesmo interesse fazer do seu um Casamento Italiano inesquecível.

Não importa o tamanho do casamento, mas sim a qualidade que ele terá. O trabalho da assessoria é a gestão do evento como um todo, um profissional dedicado a alinhar o sonho com a realidade.

 

E como acredito que esse também seja meu trabalho como Assessoria Para Casamento: deixo informada você noivinha, de tudo que acontece antes de iniciar qualquer decisão.

 

Um forte abraço,

KELY OLIVER

Wedding Planner – Pantheon Eventos

 

 

Comentários