Casar na Italia é um sonho que nos realizamos!

Venha casar na Italia com a Phantheon Eventos

Casar na Italia é um sonho, sou Kely Oliver e atendo casais brasileiros de todos os cantos do mundo que estão em fase de planejamento desse evento, realizamos os serviços de ensaio fotográfico do pré ou pós wedding, ou simplesmente celebraremos o seu AMOR em alguma região da bela Italia, podendo ser um ritual religioso, civil ou simbólico.

Nossa empresa tem varias formas de trabalhar, isso é maravilhoso porque permite aos casais de serem livres em decidir e criar o formato que melhor atende as suas necessidades para Casar na Italia. Tudo começa com um primeiro encontro virtual com os noivos, que com tempo vira uma gostosa rotina e troca de experiências.

Na maioria das vezes os casais sabem qual será o cenário e cidade da Italia onde realizarão seu sonho, mas ao contrario se necessário posso orientar e ajudar na exploração para descoberta desse lugar ideal.

 

Casar na Italia

 

Colaboro na produção da agenda de preparativos e orçamentos. Apresento como opções vários profissionais e fornecedores locais na região do seu evento, isso colabora ao budget final alem de ter a oportunidade de oferecer aos seus convidados as originais características da região visitada. Serei o ponto de referencia para todos os operadores, facilitando essa ponte entre os noivos e os fornecedores, para aliviar as tarefas e coordenar todo o processo organizacional.

A parte mais divertida desse trabalho é a possibilidade que tenho de mostrar aos noivos as tradições dos casamentos italianos e como isso vai dar um toque especial ao seu evento, ilustrar as milhares de locações prontas e estruturadas para receber o seu evento onde muitas vezes será necessário inserir pouco para atingir o nosso projeto. Essa é minha maior missão fazer do seu um verdadeiro casamento italiano.

Nesses anos morando na Italia pude conhecer e catalogar os mais inusitados lugares, tendo as possibilidades de propor um romântico casamento num castelo; uma cerimonia descalços na praia ao por do sol; uma igrejinha medieval em um penhasco; um delicioso almoço nas colinas Toscana; um ritual simbólico a beira da piscina em um jardim exclusivo em Villa; um jantar de gala em um palácio; uma intima cerimonia em uma cantina para os apaixonados do bom vinho.

 

 

Enfim, essas são algumas propostas que me vem em mente, e nossa equipe estará pronta a escutar seus desejos para que essa data seja especial tendo a delicadeza de respeitar o seu orçamento. Porque um casamento na Italia é sim exclusivo mas com a justa orientação é possível realizar.

Espero por vocês!

Ciao 😉

KELY OLIVER

Wedding Plannner

Comentários