Vocês na Italia para um Mini Wedding romântico   

 

Ja imaginou uma verdadeira fulga de amor, e melhor ainda se o destino escolhido para seu mini wedding é a magnifica Italia, um pais rico de lindas paisagens e de uma hospitalidade super agradável.

Um mini wedding gosto de definir como a miniatura dos tradicionais casamentos, com mais ou menos 30 convidados, onde todos os detalhes serão pensados e como recordação ficara aquela gostosa imagem do seu grande dia sendo realizado como vocês sempre sonharam.

 

Mini Wedding na Praia

 

Então o primeiro passo é decidir a empresa que vai dar a assessoria diretamente na Italia, sim isso é importante porque conhece e vivencia nos melhores e mais inusitados lugares, alem de ter uma grande opção de fornecedores locais para adaptar ao seu gosto e bolso.

A assessora de casamentos depois de um colóquio bem detalhado onde através de perguntas direcionadas poderá definir junto com o casal o estilo preferido e também consegui descobrir como vocês sempre sonharam esse momento para descobrir qual região da Italia é aquele adequada para atender suas exigências.

Eu amo essa parte inicial, onde mergulho na imaginação do casal e tento absorver cada detalhe da nossa conversa, porque será pra mim um desafio tentar realizar cada desejo para que o seu mini wedding aconteça como vocês sempre imaginaram. E se consigo superar suas expectativas ai sim posso dizer com orgulho que a minha missão foi realizada.

 

Mini Wedding no Lago

 

Através das videos chamadas, e-mail e msg WhatsApp serão apresentados todos os possíveis fornecedores, o local para o ritual do seu mini wedding, a equipe de Fotografia e Video que pode oferecer vários tipos de propostas como pré wedding, making of mostrando os preparativos do grande dia, a cerimonia e o pôs wedding. O jantar romântico, que poderá ser no mesmo da cerimonia ou se decidirmos outro local usando mais um panorama surpreendente, com direito a torta e Champagne no final!!!! Uau, ja estou imaginando vocês aqui.

Para a preparação dos noivos poderemos decidir realizar no hotel onde estarão hospedados, ou se preferir em um studio especializado na região do mini wedding, esses detalhes explico com calma as diferenças e os tipos de serviços que cada estrutura oferece. Mas na Italia é comum preparar a noiva na sua casa ou no lugar do evento que pode ser no hotel, fazenda hotel, resort spa, castelo, enfim. Ali serão realizadas a maquiagem e o penteado ja pré-definidos e planejados com antecedência diretamente com a profissional escolhida com a minha assessoria.

Posso apresentar algumas ideias e propostas para os trajes e acessórios do casal garantindo um perfeito e original estilo italiano. E com certeza para completar esse sonho não pode faltar o buquet da noiva e boutonnière do noivo. Para decoração espero uma nossa definição do lugar, porque essa é a vantagem de estar aqui nesse paraíso porque as vezes basta o lugar com alguns detalhes e pronto é ja tudo perfeito assim. Quem conhece a Italia sabe bem o que estou falando, muitas vezes a natureza ja pensou em tudo.

 

 

Lembrando sempre a vocês que estarei presente discretamente em todas as etapas de preparação e realização do seu mini wedding para garantir que tudo aconteça e para que vocês possam aproveitar esse maravilhoso e tão sonhado momento com serenidade.

Espero ter esclarecido suas maiores perguntas e se gostaria de continuar essa conversa estarei pronta a te escutar, amo escutar historia de amor e realizar sonhos em realidade.

Ate a próxima, Ciao!

Kely Oliver

Wedding Planner – Pantheon Eventos

Comentários