Casamento na Italia Verão 2019

 

Essa foi uma temporada intensa de Casamento na Italia!!

 

Porque concretizamos o planejamento elaborado em meses de trabalho com os noivos, nesse verão realizamos 40 projetos concentrados em 2 meses ( Junho/Julho ) cheio de emoções e muita satisfação.

É um período também necessário para reformular alguns pontos na empresa, fazer uma auto analise do que precisamos melhorar ou modificar.

Eu sei que essa é a melhor parte do meu trabalho : a constante possibilidade de acrescentar novos elementos sempre.

 

Esse ano o que mais chamou a minha atenção foi a influência que a mídia social está exercendo nas noivas que escolhem o Casamento na Italia e no exterior.

 

“Antigamente” eu observava as noivas pesquisar modelos de temas, buscavam inspiração e até mesmo trocavam experiências ou duvidas. Hoje não, acreditam que com essas ferramentas é clicar, buscar e pronto. Achou o fornecedor ideal!

Sinceramente nem sempre o mundo virtual é real, quase sempre conectar os vários fornecedores encontrados online é somente o inicio do caos.

 

O principal elemento para qualquer evento de sucesso é o conhecimento do trabalho individual de cada fornecedor contratado, saber criar o prefeito equilíbrio entre eles e principalmente conseguir transmitir a cada um o seu papel e função no dia do casamento.

 

Posso dizer que atualmente algumas noivinhas se transformaram em ajudantes e chamo de “assistentes” da Assessora: passam o dia fazendo orçamentos online, escutando os mais variados conselhos que darão inicio há uma confusão mental. Porque muitas vezes, provocam alterações nos planos por causa desses conselhos dos gurus da rede.

Gentemmmmmm socorro!

 

Adoro as redes sociais e aproveito dela para promover a minha empresa mas foi difícil aceitar a nova era das ofertas sem pé nem cabeça, dos conselhos de quem nunca passou mais de um mês na Italia. Ou nunca organizou um evento a não ser o próprio casamento, ou simulações com fins publicitários.

 

Sem falar nos Assessores hackers em grande aumento, que acreditam criar uma profissão a partir das copias de pensamentos. AVISO AOS PRINCIPIANTES : somente os anos de experiência serão capazes de entender as entre linhas, não se conquista resultados com palavras soltas no Instagram.

Espero que você Noivinha tenha muita prudência, verifique a autenticidade dos trabalhos mostrados, solicite ajuda a Assessoria para Casamento na Italia.

Porque ela vai entender se realmente aquele fornecedor que vocês tanto gostaram seja válido e se sim inserir-lo na sua lista de fornecedores.

 

Agora a DICA mais importante de todas, aproveite os fornecedores locais eles serão o ponto de partida para um autêntico Casamento na Italia.

 

Com esse texto encerramos mais um semestre do empreendedorismo com aprendizagem e coragem.

Que venha o Outono com seus odores e cores… te esperamos!

Ciao 😉

 

KELY OLIVER

WeddingPlanner

 

Comentários